segunda-feira, janeiro 10, 2011

Everyday

Acordo ao soar de Pretty Reckless
Após cinco minutos, lá está ele de novo
A luz acesa aos meus olhos trás uma expressão fassinante!
Vejo meu reflexo por alguns instantes
Com o tempo ele some ao suor da água

O cheiro de café com shampoo dá as primeiras saudaçoes do dia,
Uma jornada exaustante começa
Muito conhecimento, Pouco armazenamento
Ao soar do sino, Um cheiro bom me aguarda.
Satisfeito e limpo, meu corpo entra em breve coma.
Pretty Reckless me chama novamente!
A jornada continua.

Relaxo a carne em grandes passos.
Tiro o pingo com a agua
Já vou indo, outro coma em cama me aguarda
Até amanha Pretty Reckless!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LookBook.nu

<!--BEGIN HYPE WIDGET--><script src="http://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.4.2/jquery.min.js" type="text/javascript"></script><script src="http://lookbook.nu/look/widget/1474853.js?include=hype&size=medium&style=button&align=center"></script><div id="hype_container_1474853"></div><!--END HYPE WIDGET-->